No domingo, 19 de outubro, realizou-se na Igreja do Torne a Festa do Trabalho e das Colheitas, uma celebração marcada pela fé, pela cor e pela gratidão.
Foi uma bonita celebração de ação de graças, durante a qual a comunidade pôde agradecer a Deus pelo dom do trabalho e pelos frutos da terra, que embelezaram de forma especial a igreja. No final, as colheitas foram distribuídas para beneficiar os mais necessitados, num gesto de partilha e solidariedade cristã.
A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jorge Pina Cabral, e contou com a presença de Dom Carlos Matsinhe, Bispo Emérito dos Libombos e Arcebispo Primaz Emérito da Igreja Anglicana de Moçambique e Angola, atualmente de visita ao nosso país. Concelebrou também o Presbítero Jaime Dias, Pároco da comunidade.
A celebração constituiu um momento de comunhão, partilha e gratidão, reunindo a comunidade em torno da fé e da ação de graças pelos dons recebidos.













