3.º Domingo do Advento

No passado dia 11 de dezembro, terceiro domingo do Advento, a Igreja do Torne contou com vários momentos especiais ao longo da Celebração Eucarística. A coordenadora do Centro Anglicano de Peregrinos em Santiago de Compostela, Reva. Anna C. Noon, participou na cerimónia e deu um breve testemunho do seu trabalho e da sua experiência como e com peregrinos. Um dos momentos altos da manhã esteve a cargo da Escola Dominical, que apresentou uma mensagem em forma de texto, imagens e música, tocada e cantada por alguns dos alunos. Seguiu-se um almoço comunitário, no Centro Social do Bom Pastor, que serviu como convívio de Natal para a comunidade e cujas receitas reverteram a favor do tradicional Bazar.

3domingoadvento2022 1