O próximo domingo, dia 16 de junho, será um momento único e especial para a Paróquia de S. João Evangelista. Além de ser o 11.º Domingo Comum, a data marca também a cerimónia de Rededicação da Igreja de S. João Evangelista e Renovação do Compromisso de Missão.
Marcada para as 11 horas, a cerimónia contará com as presenças do Bispo Diocesano D. Jorge Pina Cabral, bem como do Bispo Emérito D. Fernando da Luz Soares.
Após as obras realizadas na nossa igreja, vamos celebrar juntos este marco importante na nossa comunidade.
A presença de cada um é fundamental para este momento de renovação e compromisso. Juntemo-nos nesta celebração especial!